Comerciante é executado a tiros durante assalto em Marília

Compartilhe:




Funcionário conseguiu escapar de ser morto se escondendo atrás de uma geladeira. Polícia procura criminoso.

A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) está tentando identificar um homem que executou com vários tiros o dono de uma loja de bebidas na zona norte de Marília. Imagens de uma câmera de segurança registraram toda a cena e mostra inclusive que o funcionário da empresa só conseguiu escapar da morte porque se escondeu e não foi visto pelo assaltante.

Criminoso já chegou praticamente atirando, sem que a vítima tivesse reagido.

O roubo ocorreu por volta das 23h de ontem, no bairro Maracá II. Pelas imagens, é possível ver que o estabelecimento (adega "Gela Guela") já estava fechado, ou seja, com apenas meia porta aberta enquanto que o dono, o comerciante, Fernando Dal’Evedove, de 41 anos, estava limpando o balcão, ao lado do caixa. 

Logo em seguida surge o criminoso, que trajava calça e camiseta com manga longa, pochete clara e capacete, armado com um revólver. Ele já chegou praticamente atirando, sem que a vítima tivesse reagido. A ação durou cerca de 15 segundos.

Mesmo quando já estava caída continuou descarregando a arma, inclusive por cima do balcão.

O funcionário do comerciante, de 18 anos, relata que só escapou da morte porque se encondeu atrás de uma geladeira sem que o atirador percebesse.

Motivo do crime

O assaltante teria fugido com o dinheiro do caixa, cujo valor ainda não foi divulgado. A Polícia Militar foi acionada, fez buscas pela região, mas até agora nenhum suspeito foi localizado.

A polícia também está trabalhando com a hipótese de execução (e não apenas latrocínio) e, para isso, verifica com familiares se Fernando Dal’Evedove teve alguma discussão recente ou estava sofrendo ameaças. Mas, a princípio o caso é tratado como latrocínio (roubo seguido de morte).

 

 

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.