Comerciante é baleado em Marília, mas prefere manter a 'lei do silêncio'

Compartilhe:




Crime ocorreu em região dominada pelo tráfico 

"Não tenho mais nada a comentar... não quero falar mais nada", essas foram as únicas palavras de um comerciante de 26 anos após ser baleado no pescoço, no final da noite de ontem em Marília. Ele foi atendido pelo SAMU, mas não há informações se chegou a ser internado.

A tentativa de homicídio ocorreu em uma das regiões sob domínio do tráfico de drogas e onde constantemente as polícias Civil e Militar realizam operações: a vila Barros, na zona norte da cidade.

A vítima relatou que estava caminhando pela rua Salgador Salgueiro quando duas pessoas se aproximaram e uma delas começou a atirar. Um dos projéteis atingiu o seu pescoço. Mesmo baleado, saiu correndo para escapar dos criminosos.

Quando os policiais militares chegaram, o rapaz estava sentado na calçada, conversando com sua esposa enquanto estancava o sangramento. A bala ficou alojada na altura da clavícula e, a princípio, um ferimento sem muita gravidade.

A polícia acredita que a vítima conheça o atirador, mas está preferindo manter a chamada "lei do silêncio" que normalmente é seguida em lugares de muita criminalidade.

 

 

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.