Um comerciante de Marília foi preso pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) durante uma investigação por assédio sexual contra uma ex-funcionária do seu restaurante. Durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão ele decidiu reagir e ainda estava com uma arma de fogo na cintura, droga e facas.
Segundo a delegada Darlene Rocha Costa Tozin, a investigação da DDM envolvia uma denúncia de importunação sexual e ameaça por uma ex-funcionária do restaurante que ele é dono. A Justiça autorizou buscas em sua residência e estabelecimento comercial.
Mas, quando a equipe da DDM foi cumprir as ordens judiciais, no seu estabelecimento, localizado na avenida Santo Antônio, o tal empresário, que estava com um revólver calibre 38 na cintura, decidiu reagir.
Ele tentou agredir os policiais civis, sendo contido após uso de gás pimenta. Em sua mochila, foram apreendidas duas facas e uma porção de maconha.
Outra equipe da DDM esteve no apartamento do acusado, localizado na rua Quinze de Novembro. Um cofre foi arrombado e apreendidas cinco munições deflagradas.
Na cadeia!
O comerciante foi indiciado em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, desobediência, resistência e desacato, e encaminhado para audiência de custódia na Justiça de Marília.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





