Postagem de texto sobre o valor da mulher foi o ponto de partida para que os dois se conhecessem.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/U/C/Uu3XPcRDO4qyabUmBz8A/christian-e-lucelia-em-frente-ao-palacio-das-artes.jpg)
A postagem de um texto sobre o valor da mulher em um grupo no Facebook feita pelo vendedor de automóveis Christian Quiles, de 39 anos, chamou a atenção da cuidadora de idosos Lucélia Maria Ganda da Rocha, de 36. Ao gostar da mensagem publicada, ela escreveu “casa comigo?” e ele prontamente respondeu “caso”.
A partir daí eles começaram um relacionamento virtual. Mas, havia um detalhe que poderia impedir o romance. Ela mora em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, e ele, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Ou seja, quase 1,7 mil quilômetros separam o “casal web”.
Lucélia disse que fez uma brincadeira, mas garante que achou Quiles charmoso. “Fiz uma brincadeira mesmo, mas ele me atraiu”. Ela falou que, após o término do último namoro, estava sozinha há cinco meses.
Depois do xaveco, os dois começaram a se corresponder virtualmente no privado. “A gente trocava experiências de relacionamento. A gente brincava e a coisa começou a ficar séria. Nessas conversas o Christian começou a me fazer companhia. Ele começou a me fazer muito bem”.
Lucélia conta que os bate-papos foram evoluindo e eles começaram a fazer chamadas de vídeo. Um dia, ele perguntou se Lucélia teria coragem ir para Porto Alegre.
No fim de outubro do ano passado ela foi conhecê-lo no Rio Grande do Sul e, em novembro e dezembro, ele veio a Minas. Eles passaram o Réveillon juntos em Betim.
“Já estou arrumando emprego em Porto Alegre. Ele vendeu o carro para comprar um apartamento. Em fevereiro vou para Porto Alegre”.
Lucélia explicou que em princípio vão morar juntos porque vão priorizar as compras de móveis para o novo lar. Ela é solteira e tem uma filha de 19 anos. Ele é separado e pai de um garoto de 10.
Fonte: G1






