Interdição terá início nesta segunda-feira (dia 7).
A serra de Avencas, que liga Marília ao distrito, pela vicinal Danilo Gonzales, será interditada para o tráfego de veículos a partir desta segunda-feira (dia 7). O objetivo é a realização das obras que deverão acabar com os deslizamentos de pedras que ocorrem no local e colocam em risco a segurança das pessoas.
A obra, que será realizada pela empresa Replan, terá duração de três meses e prevê a escavação da rocha nos pontos de deslizamento, formação de taludes para controle de escoamento de água; e corte de até 1.000 árvores para permitir acesso ao ponto de serviços.

Além disso, haverá retirada de quase 80 mil metros cúbicos de material das serras, com transporte do material escavado. O investimento previsto é de R$ 4,7 milhões, com verba da própria Prefeitura.
Nesse período, a estrada será interditada das 8h às 17h todos os dias, sendo que apenas no horário entre 12h30 e 13h30 a passagem será liberada. Desvios por duas estradas municipais (Jatobá e Vacaria) já foi providenciado.
Desvios - Dois desvios foram providenciados. Será pela Estrada Jatobá e Estrada Vacaria, ambas saem do distrito de Avencas e chegam até a SP-333-Rodovia Rachid Rayes em frente à sede da Fumares e Fundação Casa, tanto sentido Marília/Avencas, como Avencas/Marília.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





