O comandante do 9º Batalhão, com sede em Marília, major Marcos Boldrin, reviveu nesta tarde os momentos em que também trabalhou no Corpo de Bombeiros, como oficial da corporação. Durante viagem nesta tarde, pela rodovia SP-294, ele salvou uma mulher que tinha acabado de sofrer um grave acidente. Ele foi o primeiro a chegar até à vítima e conseguiu liberar as suas vias aéreas, uma vez que sofreu graves ferimentos.
O acidente foi próximo a Herculândia. A motorista do carro, uma mulher de 69 anos, seguia de São Paulo com destino a Dracena, quando perdeu o controle do veículo cruzando a pista e caindo em uma ribanceira.

O carro saiu da pista e foi parar numa ribanceira. Condutora teve traumatismo craniano.
O comandante do 9BPM/I Marília, Major Boldrin, acompanhado do cabo Vitor, seguia pela mesma via e foi o primeiro a chegar até ao carro. Como a vítima tinha sofrido graves ferimentos, fez os procedimentos necessários para a liberação das vias aéreas, garantindo assim a estabilização da mulher. Ela sofreu várias fraturas abertas e fechadas além de traumatismo craniano.
Equipes do Corpo de Bombeiros de Tupã também foi acionada e fez a retirada da vítima do carro e foi socorrida ao hospital local em estado grave.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





