Com prédio sem condições de uso, Prefeitura transfere Central de Ambulância em Marília

Compartilhe:




Mudança também atende reivindicação dos servidores

O imóvel que sediava até novembro a Central de Ambulâncias (avenida Nelson Spielmann) era insalubre e não possuía condições para abrigar servidores municipais, acolher cidadãos ou ao menos assegurar a integridade material dos veículos estacionados.

A constatação foi feita após correição realizada pela Corregedoria do Município em maio deste ano, com inspeção realizada na antiga sede apontou que o imóvel locado era totalmente inapropriado. 

“Os servidores tinham que cobrir móveis e equipamentos com plástico, o mesmo precisando ser realizado para evitar danos aos computadores”, explicou a corregedora-geral, Valquíria Galo Febrônio Alves (foto).

Diante dessa situação, os próprios servidores apresentaram sugestão de dois novos locais, sendo escolhido um deles: prédio da avenida Castro Alves, n.º 1.795.

Por sinal, desde 20 de novembro já passou a ser sede da Central de Ambulância, Subfrota e de outros serviços da Saúde, incluindo o Serviço Social e Almoxarifado.
 
Aliás, esse imóvel também abrigará, em breve, uma segunda unidade da Farmácia Centro-Norte, para absorver a demanda vinda dos bairros JK, Fernando Mauro, Figueirinha, Palmital I, II, III, IV e V, Castelo Branco e Vila Nova.

A primeira unidade de Farmácia na zona norte atende a região do bairro Santa Antonieta.

 

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.