Mudança também atende reivindicação dos servidores
O imóvel que sediava até novembro a Central de Ambulâncias (avenida Nelson Spielmann) era insalubre e não possuía condições para abrigar servidores municipais, acolher cidadãos ou ao menos assegurar a integridade material dos veículos estacionados.
A constatação foi feita após correição realizada pela Corregedoria do Município em maio deste ano, com inspeção realizada na antiga sede apontou que o imóvel locado era totalmente inapropriado.
“Os servidores tinham que cobrir móveis e equipamentos com plástico, o mesmo precisando ser realizado para evitar danos aos computadores”, explicou a corregedora-geral, Valquíria Galo Febrônio Alves (foto).
Diante dessa situação, os próprios servidores apresentaram sugestão de dois novos locais, sendo escolhido um deles: prédio da avenida Castro Alves, n.º 1.795.
Por sinal, desde 20 de novembro já passou a ser sede da Central de Ambulância, Subfrota e de outros serviços da Saúde, incluindo o Serviço Social e Almoxarifado.
Aliás, esse imóvel também abrigará, em breve, uma segunda unidade da Farmácia Centro-Norte, para absorver a demanda vinda dos bairros JK, Fernando Mauro, Figueirinha, Palmital I, II, III, IV e V, Castelo Branco e Vila Nova.
A primeira unidade de Farmácia na zona norte atende a região do bairro Santa Antonieta.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





