Com nova epidemia, vereadores de Marília decidem fazer 'sessões híbridas'

Compartilhe:




Medida já havia sido adotada durante a pior fase da pandemia da Covid-19. Presidente do Legislativo segue na UTI.

Preocupados com a volta do crescimento do número de casos de Covid-19 nas últimas semanas, que entre as novas vítimas está o presidente do Legislativo, Marcos Rezende (foto), os vereadores da Câmara Municipal de Marília resolveram não se arriscar.

Em vez das sessões presenciais, que seriam retomadas na próxima semana, em reunião na sala da Presidência eles decidiram retomar às chamadas "sessões híbridas", ou seja, aqueles que se sentirem "seguros" poderão participar presencialmente ou optar em acompannhar pela internet (online).

É o que já havia ocorrido durante o principal período da pandemia. A pauta da primeira sessão ordinária deste ano deverá ser disponibilizada à imprensa e divulgada no site do Legislativo nesta sexta-feira, no período da tarde.

As atenções dos vereadores também estão voltadas ao estado de saúde do presidente Marcos Rezende (PSD). Diagnosticado com a Covid-19 desde a semana passada, foi transferido esta semana da enfermaria para a UTI da Santa Casa, onde permanece intubado.

O último boletim médico indica que o seu quadro de saúde é estável, sendo descartada (a princípio) a hipótese de transferência para outro centro médico, conforme circulou ontem nos bastidores políticos.

 

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.