Com 'mania' de mostrar dinheiro, idoso acaba assaltado e agredido em Marília

Compartilhe:




Vítima suspeita que uma pessoa teria dado a dica para criminosos. Ele perdeu R$ 3,5 mil.

Um idoso de 62 anos, que tem problemas de saúde, passou por maus momentos nas mãos de dois criminosos em Marília. Eles sabiam que a vítima tinha dinheiro em casa e, por isso, acabou sendo agredido até finalmente indicar onde estava o valor roubado.

O caso ocorreu neste fim de semana numa propriedade rural localizada às margens da vicinal que liga Marília a Rosália. A vítima contou que estava em casa quando foi surpreendido pelos dois assaltantes que estavam encapuzados e mostravam uma arma (poderia até ser um simulacro). 

Ele foi amarrado numa cadeira e os criminosos queriam saber do dinheiro que ele tinha guardado. "Eu sei que você tem dinheiro porque o seu ... (nome manteremos em sigilo) disse". Ele ainda chegou a ser agredido com uma coronhada na cabeça até indicar onde o valor estava guardado.

Mania - Com a chegada dos policiais, familiares e amigos comentaram que o idoso tem costume de andar com muito dinheiro no bolso, inclusive guardando em "bolinhos" que outras pessoas acabam vendo.

Mesmo com essa informação, o principal suspeito de ter dado a "dica" aos assaltantes será investigado pela Polícia Civil.

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.