Um casal que não teve a identificação divulgada foi preso acusado de receptação, tráfico de drogas e cultivar maconha no Parque Minas Gerais em Ourinhos na manhã desta quinta-feira (15). Na ação que contou com o apoio do canil, os policiais militares apreenderam um veículo roubado, R$ 965, estufa para cultivo e mais de 1kg de maconha, pés de maconha, produtos de fertilização, medidor de PH, além de apetrechos para pesar e embalar entorpecentes.
A ocorrência começou com a denúncia e localização de veículo com placa adulterada roubado em São Paulo que estava na garagem de uma residência. Ao notar a presença dos policiais, a moradora correu para a edícula dos fundos com objetivo de avisar o casal de netos, já conhecido nos meios policiais, pelo envolvimento com tráfico de drogas e outras ocorrências.
Logo após, ela retornou informando que o veículo pertence a seu neto que mora na edícula. Em contato com o rapaz, ele disse que teria comprado o automóvel através das redes sociais e que teria pago a quantia de R$ 7 mil, mas não soube informar o nome do vendedor.
Com o apoio do canil, os policiais vistoriaram o imóvel encontrando o material, o dinheiro e os entorpecentes. O homem negou, no entanto, a companheira confirmou a propriedade de tudo o que permaneceu apreendido. O casal foi preso em flagrante por tráfico e receptação.
Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





