O HEM (Hospital Espírita de Marília) realiza no próximo dia 02 de abril (domingo) mais uma edição da “Feijoada Beneficente”. O projeto, que é realizado há mais de 40 anos, tem por objetivo obter recursos extras que serão utilizados ao custeio, nas reformas necessárias na manutenção do prédio e das atividades assistenciais em prol dos pacientes internados na instituição.
A feijoada vem acondicionada em embalagem plástica, de 2,8 litros, podendo servir até cinco pessoas. O preparo segue rigorosamente os padrões de higiene, indispensáveis à produção de um alimento saudável e nutritivo.
O preparo da feijoada está a cargo de uma equipe de voluntários, capacitada especialmente para esse fim e são mobilizadas mais de 50 pessoas, além de uma outra equipe encarregada na venda dos convites.
Os interessados podem adquirir através do telefone 2105-1455, no horário das 08:00 às 19:00 horas (secretaria), com a equipe de voluntários e também com os colaboradores do HEM. Não será necessário levar vasilha para retirada do prato.
A retirada será no próprio HEM (rua Dr. Joaquim de Abreu Sampaio Vidal, 470) no horário das 10h às 12h.
O evento também contará com uma deliciosa Feira de Sobremesas.
.jpg)
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





