'Coloral' é preso por tráfico de cocaína

Indivíduo afirmou ser 'usuário crônico' do entorpecente.
Compartilhe:




O desempregado Ronaldo Francisco da Paixão, de 46 anos, conhecido nos meios policiais como 'Coloral', foi preso em flagrante por tráfico de drogas na madrugada desta terça-feira, 02, na zona sul de Marília.

De acordo com informações do boletim de ocorrências, Colocal estava na rua Francisca de Oliveira debruçado sobre o vidro de um carro, comercializando entorpecentes. Ao perceber a aproximação de uma viatura da Polícia Militar, gritou ao motorista 'moiou mano', e pos-se a correr. O motorista, que comprava a droga, fugiu em alta velocidade, não sendo localizado. Coloral tentou fugir por um matagal, porém acabou detido, e confessou que traficava o entorpecente. Com ele, 26 pinos de cocaína foram apreendidos.

Chegando ao Plantão Policial, porém, Ronaldo mudou sua versão, e afirmou que a droga era para uso próprio. Questionado sobre a quantidade, afirmou ser um 'usuário crônico' de cocaína. A história não colou e ele acabou sendo encaminhado para a Penitenciária de Marília, onde permanece à disposição da justiça.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.