Um acidente envolvendo dois automóveis deixou uma pessoa ferida no começo da madrugada deste domingo (05), próximo ao centro da cidade. A vítima sofreu ferimentos leves e foi socorrida por uma unidade Resgate do Corpo de Bombeiros ao Hospital das Clínicas.
O acidente foi registrado no cruzamento da avenida Pedro de Toledo, esquina com a rua Mato Grosso. A polícia está investigando as causas. Com o impacto, um dos veículos foi parar na calçada, onde também haviam duas proteções com barras de ferro justamente para evitar que qualquer batida atingisse o muro da residência.
Por ser de madrugada, ninguém passava pelo local naquele momento. Muitas pessoas estiveram no local para acompanhar o atendimento à ocorrência.
Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





