Coleta de Lixo: Prefeito nega terceirização

Compartilhe:




Vinicius disse estar à disposição para conversar com servidores da coleta de lixo

 

Em entrevista na coletiva à imprensa,  o prefeito Vinicius voltou a negar a terceirização da coleta lixo com qualquer prejuízo para os servidores municipais.

 

“Quem está plantando essa informação vem agindo de má fé, para atrapalhar o servidor público e criar tumulto político, visando provocar problemas para a cidade e para o prefeito.

 

Os funcionários desse setor são muito dedicados e competentes. Não haverá terceirização e demissões”, destacou.

 

Ele explicou que por conta da crise herdada do governo anterior, a Prefeitura não pode contratar novos servidores através de concurso.

 

“Com o crescimento populacional e da cidade, é claro que precisamos ter também uma estrutura maior para coletar o lixo. Como não podemos contratar por concurso público, precisamos de apoiadores para a coleta. Caso contrário, Marília vai virar um verdadeiro caos e ninguém quer isso. Precisamos agir com responsabilidade administrativa e daí a importância de se ter uma empresa para auxiliar no serviço. Vamos contratar então apoiadores. Ninguém será demitido”, explicou.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.