A Maternidade e Gota de Leite de Marília recebeu uma doação de roupas de bebê dos colaboradores do SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas). A entrega foi feita pelo analista de negócios da entidade, José Madeira Neto, à enfermeira Carolina Rodrigues Martins.
Segundo o colaborador do Sebrae, anualmente é realizada uma campanha interna junto aos voluntários da instituição para arrecadar roupas de frio e cobertores.
Este ano, essas doações foram encaminhadas à Associação Amigos Solidários de Marília (Amigos do Bar) que atende dezenas de famílias e entidades filantrópicas.
No entanto, junto com as peças da campanha do agasalho chegou uma doação de 36 roupinhas de bebê que os voluntários resolveram doar à maternidade.
Essas roupinhas serão incluídas nos kits de enxoval entregues às mães de baixa renda após o parto. A presidente da Gota de Leite, Virgínia Maria Pradella Balloni, agradeceu a doação dos voluntários do Sebrae.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





