Cerca de 1,2 mil trabalhadores que atuam na ABHU (Associação Beneficente Hospital Universitário) vão ser beneficiados com o atendimento da Uniacim, sem pagamento de taxa mensal.
Todos os funcionários da instituição mantenedora do HBU terão acesso a atendimento médico e alguns exames, sem desembolso de qualquer pagamento.
Por meio do serviço, colaboradores da ABHU vão poder ser atendidos por uma médica da família, além de dezenas de outros profissionais. A Policlínica Uniacim funciona na rua Prudente de Moraes, 345, no centro de Marília.
Caso os colaborares queiram incluir algum dependente ou familiar, haverá a cobrança de R$ 27,90 mensais, com a oferta dos mesmos serviços e atendimento do colaborador.
Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





