A Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, doou 10 mil garrafas individuais de água mineral Crystal para o Hospital Beneficente Unimar (HBU), referência no tratamento da covid-19 em Marília.
O objetivo é contribuir para a hidratação dos profissionais de saúde que estão na linha de frente do atendimento à população. Cada hospital receberá 10 mil garrafas (5 mil litros de água). O fato de as embalagens serem individuais reforça a segurança e reduz o risco de contaminação aos profissionais.

"O início da vacinação trouxe um alívio para esses profissionais, mas o trabalho ainda é muito difícil. Já tivemos campanha semelhante no ano passado e consideramos extremamente importante dar continuidade. É a nossa contribuição no sentindo de minimizar os impactos sanitários, sociais e econômicos gerados pela pandemia", afirma Ian Craig, CEO da Coca-Cola FEMSA no Brasil.
Além do hospital Beneficente Unimar, mais nove instituições serão contempladas no estado de São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina e Paraná. As primeiras entregas, iniciando pelo Hospital Central da Santa Casa de Misericórdia, em São Paulo, realizadas em 15 de março.
Parceria importante

"A diretoria e funcionários do HBU ficam muito gratos com a contribuição da Coca-Cola FEMSA, unidade de Marília, que sempre esteve ao lado da instituição durante essa pandemia, fazendo a doação de água a toda equipe que está atuando nos cuidados dos pacientes do hospital. E não é somente os profissionais do protocolo roxo. Todos os colaboradores do HBU (Hospital Beneficente Unimar) estão empenhados no melhor atendimento possível, de forma humanizada e essa doação permite que isso aconteça", destacou Márcia Mesquita Serva Reis, superintendente da ABHU (Associação Beneficente Hospital Universitário), mantenedora do HBU.
Para Márcia, a chegada da vacinação é um sinal de que o pior está passando e em breve todos poderão voltar à vida normal. "A água doada, em frascos individuais, garante a segurança dos profissionais, além do fator de que água é essencial para vida", finalizou a superintendente.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





