A latinhas de Coca-Cola com milhares de nomes ganharam uma versão especial: podem ser lidas, também, por quem não pode enxergá-los. A marca produziu unidades em braile para atender aos deficientes visuais. A ação foi criada pela agência Anonimo, no México.
Na campanha, a Coca-Cola instalou uma máquina em uma associação de portadores de deficiência visual, localizada na capital mexicana. Modificou o famoso design da marca para adaptar sua identidade ao código que é lido pelo tato.
"Há um ano a Coca Cola imprimiu em suas latas os nomes de milhares de pessoas. Mas percebemos que faltaram alguns deles. Por isso, pela primeira vez na história mudamos o design da nossa lata para compartilhá-la com todos", diz a campanha, em vídeo.
Não se sabe ainda se uma campanha do tipo será realizada no Brasil.
Veja o vídeo:
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288







