Presidente Nardi espera solução para instalação das coberturas
"Na gestão passada, a administração municipal perdeu uma grande oportunidade de exigir que as futuras concessionárias do transporte coletivo urbano se responsabilizassem pela instalação de cobertura nos pontos de ônibus, no momento de elaboração do edital de licitação."
A afirmação foi feita pelo presidente da Câmara Municipal de Marília, engenheiro Luiz Eduardo Nardi, durante a sessão da última segunda-feira, quando a precariedade dos pontos de ônibus existentes foi debatida por vários vereadores.
Segundo Nardi, quando foram definidas as regras de concessão, "era o momento propício para isso. Tenho certeza que não traria para as empresas um ônus significativo. Isso seria absorvido na própria tarifa. Acredito que não haveria aumento de um centavo que fosse. Agora, os usuários são obrigados a conviverem com as intempéries, com sol e chuva sem terem onde se abrigar".
No entanto, o presidente assinalou que "será preciso encontrar alternativas para solucionar o problema. As pessoas não podem ficar, nas condições que ficam, esperando os ônibus, será necessário encontrar uma maneira de tratar do assunto em benefício aos milhares de usuários que se utilizam do transporte coletivo urbano, diariamente".
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





