Cobertura de pontos de ônibus : vereador pede informações

Compartilhe:




Prefeitura informa que licitação está nos ajustes finais.

 

Preocupado com o bem estar dos usuários que utilizam diariamente os coletivos em nossa cidade, o vereador Samuel da Farmácia buscou informações junto ao prefeito Vinicius Camarinha sobre o andamento da licitação que visa à compra de cobertura para pontos de ônibus. O chefe do Executivo acionou o setor de Licitação, obtendo informação de que faltam apenas alguns detalhes para a conclusão desse processo.

 

A partir da conclusão desse procedimento licitatório, o vereador Samuel da Farmácia estará solicitando ao prefeito Vinicius que dê prioridade na implantação das coberturas em pontos de ônibus localizados em setores importantes de nossa cidade, como hospitais, postos de saúde, escolas e fabricas.

Samuel observou que essas coberturas especiais são importantes nesses locais porque normalmente aglomeram grande quantidade de pessoas que ficam expostas ao mal tempo.

 

Samuel lembra que cobertura é uma melhoria importante

 

 

Ele lembrou que essa é uma antiga reivindicação que vem realizando junto à Prefeitura, com apoio de lideranças comunitárias, e acredita que em pouco tempo os usuários do transporte coletivo terão esse benefício. 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.