No ar como Lidiane de Verão 90, Claudia Raia afirma que o sexo só melhorou com a idade. Aos 52 anos, cheia de energia e casada com o ator e bailarino Jarbas Homem de Mello há dois meses no civil, a atriz, no Dia internacional da Mulher, 8/3, diz que está arrasando: "O sexo é muito melhor, estou me aprimorando"
Bem-resolvida, a atriz conta que sua maturidade só fez bem para a vida sexual do casal: "A maturidade te dá uma coisa mais verdadeira e traz uma segurança daquilo que você quer e o que não quer, sem precisar fazer tipo ou ficar tentando agradar o outro. Quando jovem, a gente acaba abrindo um monte de concessão, o que não fazemos quando estamos mais maduras. Ou é bom ou não é bom e pronto. Tem também o entendimento que o sexo é uma coisa que se vai construindo com o parceiro".
"Quando se é jovem, acha que o primeiro dia tem que ser incrível. E, na verdade, não. Você vai construindo intimidade com seu parceiro e vai ficando cada vez melhor, mais maduro e tem coragem de dizer ao parceiro o que gosta. Isso é uma libertação."
"Eu nunca tive vergonha de dizer o que eu gostava, o que eu queria. Era sempre incrível, se não fosse incrível, não tinha porque perder tempo."
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288