Cinquenta Tons de Cinza provoca protesto de religiosos no Brasil

Cerca de 200 manifestantes se organizaram e lutaram contra o sadomasoquismo representado no longa
Compartilhe:




O carnaval foi um período utilizado para protestos por religiosos no Rio Grande do Sul, mais especificamente na cidade de Erechim, onde foi organizado uma manifestação contra o sadomasoquismo e, consequentemente, contra o filme "Cinquenta Tons de Cinza", lançado no último dia 12 de fevereiro e com grandes polêmicas circulando na imprensa, sobretudo pelo conteúdo sexual presente na trama. 

Os participantes são jovens membros que assistiram a um congresso durante o feriado de carnaval, discutindo a sexualidade. Foi neste momento que decidiu-se realizar a manifestação contra o sadomasoquismo. Entra no papel o longa-metragem dirigido por Sam-Taylor-Johnson e adaptado do livro homônimo de E.L. James. 

Adaptação para os cinemas do livro de E. L. James, o filme acompanha o intenso relacionamento entre a estudante de literatura Anastasia Steele (Dakota Johnson) e o milionário Christian Grey (Jamie Dornan), uma relação complexa que começa quando Anastasia deve entrevistar Christian para o jornal da faculdade.

A partir daí, eles embarcam em um caso de amor e Anastasia não só descobre mais sobre seus próprios desejos, como também os segredos mais obscuros que Grey tenta esconder.

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.