Cinco homens foram presos pela Polícia Rodoviária Estadual, no começo da madrugada deste domingo (22) acusados de contrabando de eletrônicos. Eles estavam com milhares de relógios, celulares, Chromecast e até um drone. Os acusados e a mercadoria foram encaminhadas à Polícia Federal em Marília.
Uma equipe do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) recebeu denúncia anônima de que haviam três veículos estacionados no pátio do Posto Alexandria (Rodovia SP-270 Raposo Tavares, em Cândido Mota), carregados com vários produtos.
Os patrulheiros foram ao local e no momento em que eles verificavam os carros surgiram os cinco suspeitos e assumiram a responsabilidade pelas mercadorias e que foram adquiridas no Paraguai. Todos com idade entre 28 e 36 anos, de diferentes cidades do país. Um dos veículos era usado como "batedor".
Foram apreendidos: 10.000 relógios de pulso, 400 celulares LG de modelos variados, 200 Chromecast (dispositivos streaming de mídia, que são conectados na entrada HDMI da TV) e até um drone. Todos esses itens são de fabricação estrangeira e estavam desprovidos de documentação fiscal.
Na Polícia Federal em Marília, o delegado de plantão determinou a preensão dos veículos e os produtos serão encaminhados à Receita Federal. Após prestarem depoimento, os envolvidos foram liberados.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





