Ela estava desaparecida há quase uma semana e vagava por uma estrada municipal bastante desorientada. Agora receberá apoio psicológico.
A dona de casa Amanda Gomes Frioli, de 39 anos, que estava desaparecida há quase uma semana em Palmital, região de Assis, foi localizada neste fim de semana por alguns ciclistas. De acordo com informações de familiares, ela estava muito abalada, desorientada e agora passará por tratamento psicológico.
Os ciclistas que encontraram a mulher desaparecida.
Os ciclistas estavam pedalando por uma estrada municipal de Palmital quando viram uma pessoa caminhando e acharam estranho que estava muito suja e desorientada. Depois, ela sentou debaixo de uma árvore
Eles decidiram voltar e ver o que estava acontecendo. Logo reconheceram que se tratava de Amanda, já que o caso teve muita repercussão em toda região, mobilizando também as redes sociais. Imediatamente eles ligaram para o marido e a família foi ao local.
Como foi
Amanda saiu de casa, na manhã da segunda-feira (16), dizendo para a filha que iria ao banco e em seguida a UBS do bairro agendar uma consulta.
Ao chegar para o almoço, ele estranhou a ausência da esposa e foi a sua procura. Gilberto localizou o carro da mulher em frente a Unidade de Saúde do bairro com a chave na ignição e com um bilhete: "...não consegui sacar o dinheiro no banco, a chave do carro está aqui. Veja um vídeo que deixei no notebook."
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





