A chuva que voltou a cair neste fim de semana em Marília piorou ainda mais a situação da estrada que dá acesso ao condomínio de chácaras "Recanto Três Lagos",
próximo a Lácio. O local está intransitável e os moradores praticamente ilhados. A Prefeitura prometeu enviar uma equipe da Secretaria de Obras ao local durante esta semana, mas ninguém apareceu - garantem os donos dos imóveis.
Veículos ficaram atolados durante esta semana.
O condomínio está localizado atrás do residencial Florence e a estrada liga ao condomínio de chácaras Santa Bárbara e ao recanto Três Lagos. Na terça-feira (30/08) um internauta já havia encaminhado fotos mostrando carros e até um ônibus que ficaram atolados por causa da chuva forte que tinha caído.
Segundo ele, no dia anterior a Prefeitura tinha espalhado terra vermelha ao longo do trecho e, como choveu, a situação piorou ainda mais."Esperamos em torno de umas duas horas.E o trator da fazenda teve ir até o local e colocou o ônibus de lado para que os carros pudessem passar", relatou o internauta, via WhatsApp, inclusive enviando as fotos que mostram essa situação.
PROVIDÊNCIAS - O portal Visão Notícias.com manteve contato com a assessoria de imprensa da Prefeitura. Em nota informou que "a Secretaria Municipal de Obras informa que vai encaminhar, nas próximas horas, uma equipe até o local para verificar a situação".
A terra se transformou em lama: mais transtornos.
Mas, os moradores garantem que isso não ocorreu e, com a chuva que caiu no sábado (03) a situação ficou ainda pior. A expectativa era de que a Prefeitura jogasse ao menos um cascalho e não terra vermelha porque quando chove se transforma em barro e não tem como os veículos trafegarem.
"Nós já procuramos a Prefeitura. Mas, eles disseram que não tem como asfaltar porque é uma área rural. O curioso é que parte dos moradores já está pagando IPTU. Portanto, temos direitos", afirmou uma internauta que há um ano convive com essa situação. O Condomínio tem cerca de 10 anos e as condições do acesso sempre foram precárias.
Veja o vídeo enviado por internauta:
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





