Chuva fraca não dura nem 15 minutos em Marília

Na região, vento forte é registrado por internauta.
Compartilhe:




A previsão de uma fraca e passageira acabou se cumprindo em Marília no começo desta tarde. Depois de muito calor durante toda a manhã, pouco depois do meio-dia chegaram nuvens fechadas e por volta das 14h choveu, mas apenas por cerca de 15 minutos e em pequena intensidade. Logo depois o tempo voltou a abrir, com sol.

Rede de energia danificada pela força do vento.

Internautas enviaram fotos ao portal Visão Notícias.com essas nuvens chegando, já que a expectativa era de que finalmente o longo período de estiagem estava se acabando. Mas, o que se viu ainda foi muito pouco. A previsão de nova chuva é para quinta-feira, numa intensidade um pouco maior (19 milímetros).

Em Garça, vento forte chegou a assustar os moradores. O internauta Leandro Anicezio registrou o temporal que se formou no bairro Vila Araceli. Em Marília, o Corpo de Bombeiros não registrou nenhuma ocorrência relacionada a chuva, embora surgissem comentários de que casas haviam sido destelhadas na zona Sul.

Na rua 16 de Setembro, no bairro Castelo Branco (zona Norte) o vento forte chegou a danificar a rede de energia elétrica. A CPFL foi acionada e deveria enviar nesta tarde uma equipe ao local.

Veja o vídeo enviado pelo internauta Leandro Anicezio:

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.