A forte chuva que atingiu Lins na tarde desta segunda-feira (14) provocou estragos na cidade, alguns pontos de alagamentos, queda de árvores, e causou prejuízos a moradores que tiveram suas casas invadidas pela água.
Segundo a Defesa Civil da cidade, uma tempestade atingiu o município das 16h45 às 18h. O Córrego Campestre transbordou, causando o desmoronamento de taludes, queda de árvores, de parede e alagamento de imóveis.
.jpeg)
A enxurrada atingiu casas e danificou móveis, eletrodomésticos, roupas e alimentos. No São Benedito, uma casa foi interditada depois que uma parede desabou.
No Jardim Tangará, um carro que estava estacionado em frente a uma casa foi arrastado pela enxurrada, que também invadiu a residência. Segundo o relatório da Defesa Civil, pelo menos sete casas foram atingidas e algumas famílias tiveram que deixar os imóveis e ir para a casa de parentes.

Várias ruas tiveram que ficar temporariamente interditadas e alguns bairros tiveram o fornecimento de energia prejudicado. Ruas e avenidas registraram enxurradas, mas ninguém ficou ferido.
A prefeitura informou que nesta terça-feira (15) pela manhã equipes da Habitação e do Cras vão passar nos endereços para avaliar os danos e orientar os moradores sobre seus direitos. Do G1

Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





