A forte chuva que caiu no final da noite desta segunda em Tupã (a 80 kms de Marília) causou diversos pontos de alagamentos. A chuva começou com muita intensidade, fazendo com que os foliões que estavam no Tupã Folia, corressem para se abrigar nas tendas do circuito. Alguns danos foram registrados na Avenida Tamoios, mas sem gravidade.
Os principais pontos de alagamento foram na Rua Brasil, onde a enxurrada tinha muita força, e cobria toda a rua, impossibilitando que os motoristas pudessem visualizar se existiam buracos na via. Outro ponto já tradicional de alagamento foi a baixada da Rua Caingangs, que rapidamente teve um grande volume de água, chegando a arrastar carros.
Na Avenida Lélio Pizza, se formou um grande lago, onde alguns carros ficaram danificados ao tentar atravessar o espelho d"água formado. O Corpo de Bombeiros atendeu as ocorrências da Rua Caingangs e da Avenida Lélio Pizza, ambas apenas com danos materiais, segundo o Corpo de Bombeiros, não houve o registro de vítimas. Fonte: Mais Tupã
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288









