Os próximos 15 dias devem ser de chuva a qualquer hora do dia em Marília e região, a exemplo do que vem ocorrendo desde o final do ano passado. Pelo menos essa é a previsão do Climatempo. Mas, o calor também continua.
Nesta quinta-feira, por exemplo, a previsão é de chover em torno de 25 milímetros, com temperaturas variando entre mínima de 20°C e máxima de 29°C. O volume de chuva deve ser maior na sexta, atingindo 30 milímetros, enquanto que no sábado e domingo o volume será menos (de 10 a 15 mm).

Aliás, os altos volumes de chuva estão previstos para todas as regiões do Brasil com o aumento da umidade sobre o território brasileiro, o que vai levar a um aumento das precipitações em áreas do país que experimentaram os primeiros dez dias com chuva escassa ou abaixo da média.
Nos primeiros 10 dias do mês, o mapa da chuva no Brasil era clássico dos meses de verão no país com um canal de umidade organizado entre as regiões Norte, Centro-Oeste e Sudeste por conta da formação de uma Zona de Convergência do Atlântico Sul.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





