Chuva deve continuar durante todo o dia

Chuva a qualquer hora do dia deve prosseguir até amanhã (sexta). Mas, o calor continua.
Compartilhe:




Depois de muita expectativa, finalmente voltou a chover em Marília e toda região na manhã desta quinta-feira (13). De acordo com o instituto Climatempo, o tempo deve continuar chuvoso até sexta-feira. Já no sábado e domingo, o sol volta a brilhar, mas poderemos ter pancadas de chuva principalmente nos períodos da tarde e noite. Mesmo com a chuva, o calor deve continuar, com temperatura de 26 a até 30 graus nesse período.

Segundo o Climatempo, nestes dois dias as pancadas de chuva vão privilegiar todo o Estado de São Paulo. Há risco de chuva forte inclusive na Grande São Paulo. A tendência é de mais calor nestes dois dias em todo o estado, mesmo com estas pancadas de chuva. Durante o fim de semana, a chance de chover diminui e o calor aumenta em todo o estado de São Paulo.

O calor poderá incomodar muita gente. Temperaturas de 36°C a quase 40°C poderão ocorrer por dias seguidos em grande parte do interior de São Paulo, no oeste e norte de Minas Gerais e também em algumas áreas do Rio de Janeiro e até do Espírito Santo.

Nos próximos dias, o calor e o tempo seco vão predominar sobre o Sudeste por causa da intensificação de um sistema de alta pressão sobre a Região. A alta pressão reduz a umidade no ar e consequentemente diminui as condições para a formação das grandes nuvens de chuva.

 







Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.