CHUVA: Defesa Civil e Bombeiros tentam evitar novos deslizamentos. Casas são interditadas

Compartilhe:




Lonas foram colocadas na área que ainda ameaça desmoronar. Casas permanecem isoladas pelos Bombeiros

 

O coordenador da Defesa Civil em Marília, José Roberto Pereira Silva, informou no começo desta noite que o órgão disponibilizou lonas que foram instaladas pelas equipes do Corpo de Bombeiros na área que ainda ameaça desmoronar na rua Sargento Ananias. Três casas foram atingidas e tiveram que ser evacuadas. Local permanece isolado.

 

Conforme o portal Visão Notícias.com noticiou logo cedo, o muro entre duas casas desabou e parte de um barranco desmoronou sobre o segundo imóvel. Um carro ficousoterrado e outro isolado. Uma terceira residência também foi atingida. Apesar dos estragos, ninguém ficou ferido.

 

Veja também:

ALERTA: chuva causa estragos e ameaça casas. Três já foram interditadas

 

A Secretaria Municipal de Obras está tentando disponibilizar um caminhão especial para tentar retirar o carro isolado, enquanto que o outro provavelmente teve perda total.

 

 

O coordenador da Defesa Civil disse que, na conversa com os moradores, eles relataram que era um problema antigo e cujo proprietário de uma das casas não tomava providências.

 

Agora com o desmoronamento terão que entrar com ação judicial. A orientação é para que as famílias não ocupem as casas novamente. Ainda existe uma parte do muro que ficou em pé, mas provavelmente terá que ser demolido porque também ameaça cair se a chuva persistir.

 

POSTE - Internauta enviou nesta tarde fotos de um poste de iluminação pública na avenida Men de Sá com a Benedito Mendes Faria (bairro Nova Marília) que foi praticamente "engolido" por uma erosão que se formou. Só não caiu porque ficou apoiado no coqueiro.

 

Poste ficou apoiado no coqueiro. Erosão "comeu" a base.

 

O secretário de Obras, Avelino Modelli informou que iria enviar uma equipe ao local para fazer os reparos necessários, evitando que o poste caísse e provocasse mais prejuízos.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.