Chuva com vento assusta, mas não causa estragos. Tempo segue abafado e quente em Marília

Algumas árvores chegaram a cair, mas Bombeiros não registram ocorrência
Compartilhe:

Depois de um dia muito abafado, chegou a chover com vento forte nesta tarde em Marília. Apesar de internautas terem registrado árvores caídas, o Corpo de Bombeiros informou agora à noite que nenhuma ocorrência foi registrada devido a mudança do tempo. Apenas um acidente próximo a rodoviária, envolvendo uma motocicleta, com duas vítimas leves.

De acordo com o Instituto ClimaTempo, não havia previsão de chuva para hoje. O tempo deve continuar abafado e com temperaturas elevadas nos próximos dias (acima dos 30 graus). A possibilidade de chuva está prevista somente para o dia 25 de outubro (domingo).

A chuva em Marília durou cerca de 15 minutos, mas por causa das rajadas de vento, muita gente ficou com medo de mais destruições, a exemplo do que ocorreram no mês passado. Mas, felizmente isso não ocorreru. Algumas árvores, de pequeno porte, caíram. Não houve necessidade de intervenção dos Bombeiros.

A internauta Rayane Pelegrine registrou a chuva com fotos e vídeo. Ela estava ao lado da churrascaria Alvorada, no bairro Santa Tereza.

Granizo que caiu nesta tarde em Foz do Iguaçu/PR

A mesma mudança de clima está previsto para agora à noite na capital paulista. Há risco de ventania, com rajadas de até 80 km/h. Várias células de tempestades ganham força com o ar quente desta tarde de quinta-feira (15) em parte do Sul do Brasil, informa o portal "De Olho no Tempo". 

A imagem integrada feita pelos radares do Departamento de Controle do Espaço Aéreo (Decea) da Rede de Meteorologia do Comando da Aeronáutica (Redemet) mostrou às 15h30min (Brasília), células com elevadas taxas de refletividade, o que pode indicar severidade tal como granizo, principalmente no noroeste e norte gaúcho, leste, meio-oeste e planalto norte catarinense.

Veja o vídeo de Rayane Pelegrine:

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.