Churrasco entre amigos termina com homem baleado

Acusado de tentativa de homicídio atirou contra a vítima após desavença de suposto desacordo comercial
Compartilhe:

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Investigações Gerais, procura o paradeiro de um homem que 'descarregou' o revólver em direção a Waldemar Teodoro Junior, 38 anos. A vítima foi atingida por quatro tiros durante um desacordo comercial ocorrido no final da noite desta quarta-feira em Bauru. Waldemar foi atingido no peito, no abdômen, no glúteo e no rosto. Ele está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Base (HB).

Segundo informações da polícia obtidas por duas testemunhas, Waldemar participava de um churrasco entre amigos quando um indivíduo chegou até o local e exigiu explicações sobre um negócio envolvendo a demora do conserto de um veículo. Ainda de acordo com testemunhas, houve discussão e luta corporal. O autor foi embora e, pouco tempo depois, retornou aquele endereço e questionou se Waldemar estava mais calmo. Com a afirmativa, o acusado sacou o revólver da cintura e teria atirado todos os projéteis em direção da vítima.

A Polícia Militar esteve no local para procurar o suspeito, ainda no final da noite de quarta, mas, até o momento, ele não foi encontrado. Um amigo da vítima o socorreu e levou Waldemar na Unidade de Pronto Atendimento ainda com vida.

Posteriormente, o paciente foi transferido ao Pronto Socorro Central e passado para a UTI, onde permanece internado.

JCNET

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.