A jornalista Christiane Pelajo vai deixar o comando do 'Jornal da Globo' após 10 anos. A notícia foi divulgada em um comunicado interno da Globo escrito por Ali Kamel, diretor-geral de Jornalismo da emissora. Nele, Kamel diz que a jornalista vai se dedicar a um novo projeto e William Waack seguirá à frente do "Jornal da Globo", sozinho.
A jornalista vinha pedindo mudança de horário por motivos pessoais. A Globo então condicionou sua saída ao surgimento de um novo projeto, que ainda é mantido em sigilo na emissora. Antes de sair, Christiane vai terminar uma série especial no "Jornal da Globo".
A assessoria da Globo confirmou a informação e afirmou que Christiane vai se dedicar a um novo projeto jornalístico, descartando que ela faça uma mudança para o Entretenimento, como aconteceu com Fátima Bernardes e Patrícia Poeta.
Leia o comunicado interno:
"Depois de dez anos na bancada do Jornal da Globo, ao lado de William Waack, Christiane Pelajo vinha solicitando mudança de horário por razões pessoais e compreensíveis. Nesses dez anos, Chris demonstrou todo o seu talento dividindo a bancada com Waack e fez grandes coberturas nacionais e internacionais. A partir de hoje, William Waack passa a ser o único condutor do Jornal da Globo. A todos boa sorte".
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288