Choque mata eletricista na região

Elcy Bighetti sofreu descarga elétrica durante a prestação de serviço a estabelecimento comercial em Bauru
Compartilhe:




O eletricista Elcy Bighetti, 48 anos, morreu eletrocutado, no final da tarde dessa segunda-feira (14), durante prestação de serviço em um estabelecimento comercial em Bauru. Após o acidente com a descarga elétrica, a vítima ainda foi socorrida por equipe do Samu, mas já chegou sem vida ao Pronto-Socorro.

Profissional com experiência na área, Elcy foi chamado por uma funcionária do estabelecimento comercial para tentar restabelecer a iluminação no local, por volta das 16h. Antes dele, conforme familiar do proprietário da loja, um profissional atendeu ao chamado, mas disse que a queda de energia no estabelecimento exigiria atendimento mais específico.

Foi então que Elcy foi chamado. Conforme os relatos no local, a vítima subiu ao sótão da loja por volta das 16h30. Tempo depois, “como ele não descia”, o Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados. Por volta das 18h, Elcy foi retirado e o resgate iniciou, de imediato, os procedimentos de reanimação.

Conforme Diretor do Departamento de Urgência e Emergência da Secretaria Municipal de Saúde, Luiz Antônio Bertozo Sabbag, o eletricista deu entrada já sem vida no PSC. “A constatação foi de que ele recebeu uma descarga elétrica e, ao chegar no Pronto-Socorro, já não tinha mais nenhum sinal vital”, diz.

Uma testemunha acompanhou o socorro. “Acabou a energia no final da tarde e chamaram o eletricista. Ele entrou para fazer o trabalho e ela começou a chamar por ele algum tempo depois, porque ele não respondia. O socorro chegou e ele saiu com queimadura na mão, por volta das 18h”, confirma a testemunha, que pediu para ter a identidade preservada.

Fonte: JCNET

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.