Tupã confirmou segundo caso autóctone
O Centro de Vigilância Epidemiológica estadual (CVE) divulgou que Marília e Alvinlândia registraram casos de chikungunya neste ano, enquanto que a Prefeitura de Tupã confirmou o segundo registro deste ano da doença na cidade.
De acordo com a Secretaria de Estado de Saúde, até o fim de abril, Alvinlândia registrou 26 casos da doença, sendo 13 deles autóctones, ou seja, contraídos no próprio município. A cidade tem 3.237 moradores.
Marília, por sua vez, teve dois casos da doença neste ano (até abril), embora a Secretaria Municipal da Saúde não confirme essa informação.
Tupã: mais um caso
No começo desta noite, a assessoria de imprensa da Prefeitura de Tupã confirmou o segundo caso autóctone de Febre Chikungunya. Desta vez, trata-se um homem de 43 anos, residente no centro da cidade. O primeiro caso foi de uma mulher de 39 anos, residente no Jardim Morumbi, zona Norte.
Tupã tem ainda mais dois suspeitos da doença, (ambos da Zona Sul) que estão aguardando resultado dos exames realizados no Instituto Adolpho Lutz.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288