Chibiu fica na penitenciária por violar condicional

Compartilhe:




Temporária vence, mas criminoso violou liberdade condicional        

 

O autônomo Waldir Francisco de Oliveira, conhecido como “Chibiu”, acusado de duplo homicídio em Marília, só permanece na cadeia porque ele teria violado a liberdade condicional decretada pela justiça. Se dependesse da prisão temporária ele já estaria solto.

 

Chibiu foi preso no começo de setembro, acusado de participação nos assassinatos do marceneiro Wesley Richard Lisboa de Souza (26 anos), e do autônomo Wellington Luís Pardim Ramos (18 anos) durante festa numa chácara na estrada do Pombo, na zona Oeste, em agosto.

 

Com o vencimento da prorrogação de sua prisão temporária, “Chibiu” seria colocado em liberdade, mas a juíza da Vara de Execuções Criminais, Renata Biagioni, revogou sua condicional (ele teria violado uma das regras do benefício, ao se ausentar do domicílio após às 19 horas e durante os finais de semana). 

 

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG), responsável por apurar o duplo homicídio, ainda aguarda laudo pericial dos projéteis retirados dos corpos das vítimas. 

 

Outras duas pessoas são acusadas pelos homicídios e tiveram as prisões temporárias decretadas: Daniel Augusto de Oliveira, o “Dani”, e de Antonio Vinicius de Oliveira Souza (ambos estão foragidos). O trio deve ser indiciado por duplo homicídio qualificado. Somadas, as penas podem chegar a até 60 anos de prisão. 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.