Chegada da Black Friday anima consumidor que economizou durante o ano

Sem estímulo durante o ano, por causa do cenário econômico, promoção deve atrair muito mais gente!
Compartilhe:




Mais pessoas vão comprar na Black Friday este ano. É o que aponta uma pesquisa realizada pela Rebellion Digital que constatou acréscimo de 32% na intenção de compra em relação ao ano passado. 

O aumento do número de pessoas que pretendem gastar na Black Friday pode ser explicado pelo atual cenário econômico, que não estimulou as compras ao longo do ano. Os consumidores decidiram esperar pela promoção que acontece em 27 de novembro, quando será possível encontrar produtos com até 70% de desconto.

Os varejistas também estão na expectativa. A Associação Brasileira do Comércio Eletrônico (ABComm) prevê um faturamento de R$ 1,3 bilhão, um crescimento de 18% em relação à Black Friday do ano passado. 

Por que comprar?

Para quem ainda não se convenceu dos benefícios de aproveitar as ofertas da Black Friday, seguem algumas dicas:

●       Comprando pela Internet é possível evitar a maratona de compras natalinas em lojas abarrotadas. O calor, típico dessa época do ano, torna a tarefa ainda menos atrativa. É uma oportunidade, aliás, para o consumidor adquirir aparelhos de ar condicionado com desconto, evitando os altos preços e escassez do produto nas lojas durante o verão. 

●       As categorias de produtos da Black Friday tem sido ampliadas a cada edição. Este ano será possível adquirir jóias, cosméticos, móveis, roupas, sapatos e até instrumentos musicais com descontos. É a chance de comprar todos os presentes de Natal de uma só vez.

●       Pechinchar antes de fazer compras no comércio eletrônico é prático e rápido. Através das ferramentas de pesquisa, é possível encontrar o menor preço sem precisar sair de casa. E ainda há a vantagem de se economizar em gasolina e estacionamento.   





Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.