Central de videomonitoramento entra em testes na segunda

Câmeras estão espalhadas por toda cidade. Objetivo é garantir mais segurança
Compartilhe:




A central de videomonitoramento de Marília passará a funcionar em caráter experimental no piso térreo do Paço Municipal a partir desta segunda-feira (dia 29). A informação é do secretário municipal da administração, Marco Antônio Alves Miguel.

“Já finalizamos o treinamento dos policiais militares que vão atuar pelo convênio da atividade delegada na central de videomonitoramento. Em breve, faremos a sua inauguração. Até a data deste evento, promoveremos operações em caráter experimental”, frisou o secretário. 

O projeto da central de videomonitoramento é uma parceria entre Prefeitura de Marília e o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Segurança Pública e da Polícia Militar e tem o objetivo de garantir mais segurança à população.

A implantação foi um convênio entre a Prefeitura e o Governo do Estado e representa um investimento de aproximadamente R$ 1,4 milhão.

CONHECENDO O PROJETO - Integrantes do 4º Batalhão da Polícia Militar do Interior (4º BPMI) e de representantes da Prefeitura de Bauru estiveram esta semana em Marília para conhecer os trabalhos que já são realizados em Marília para a instalação da central de videomonitoramento e o intercâmbio de informações entre os órgãos municipais sobre o projeto. Entre as autoridades, o tenente coronel Walter de Oliveira e o major e subcomandante Hudson Covolan.

“A nossa cidade é novamente modelo e referência para outros municípios do Estado de São Paulo. Dessa vez, lideranças municipais de Bauru nos solicitaram este encontro para que eles tenham um ‘benchmarking’ da tecnologia de última geração que estamos implantando em Marília. A nossa central de videomonitoramento é considerada pelos especialistas do setor uma das mais modernas do Estado“, afirmou Marco Antônio Alves Miguel, secretário municipal da Administração.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.