Vítima tinha apenas cinco meses e pai é acusado pelo crime
Um apartamento em péssimas condições, no meio de sujeira. Fotos enviadas ao Visão Notícias, por internautas, mostram as condições em que vivia um bebê de apenas cindo meses que foi morto nesta tarde, na zona sul de Marília. O acusado pelo crime é o próprio pai da criança.
O crime ocorreu no condomínio "Paulo Lúcio Nogueira", conhecido como "predinhos do CDHU" que foi invadido por muitas famílias e, em muitas áreas, dominado pelo tráfico de drogas. Aliás, a polêmica é grande porque a decisão judicial aponta pela demolição do local.
Como foi o crime
As informações iniciais, divulgadas em primeira mão pelo Visão Notícias, eram de que o crime teria sido praticado pelo padrasto da vítima.
Mas, a situação era ainda mais grave e absurda: o acusado era pai do bebê, um rapaz de 29 anos. A mãe estava trabalhando no momento do assassinato.

Condições em que os policiais militares encontraram o apartamento.
Ele foi preso pela Polícia Militar após ter sido quase linchado por diversas pessoas, revoltadas com aquela situação. Foi socorrido pelo SAMU e internado no Hospital de Clínicas.
Já o corpo do bebê foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) que vai indicar a causa da morte. Internautas estavam revoltados e afirmam que teria morrido por extrema violência.
O Visão Notícias acompanha o caso.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





