Criminosos haviam escondido celulares numa favela na zona oeste
A Polícia Militar conseguiu recuperar quatro celulares que foram roubados de uma adega ontem à noite, na zona oeste de Marília. É que um dos aparelhos tinha rastreador e foi possível chegar ao local exato onde os criminosos haviam escondido os objetos, após o assalto.
Por volta das 21h30 de ontem, três pessoas estavam tomando cerveja em uma adega no Jardim Bandeirantes, quando foram rendidas por dois homens que surgiram de um matagal, com roupas pretas e capuzes coloridos, um deles armado.
Os clientes foram obrigados a entrar no estabelecimento, onde estava o funcionário que também foi rendido.
Os criminosos agiram com violência, inclusive chegando a agredir uma das vítimas com uma coronhada e chute na barriga (teve até que ser socorrida à UPA Norte).
Rastreamento
Depois que os assaltantes fugiram, levando quatro celulares e R$ 500,00 do estabelecimento, uma das vítimas ligou para a sua namorada, pedindo para que fizesse o rastreamento do seu aparelho roubado, da marca Xiaomi. Indicava que estaria em um terreno baldio na favela do bairro Argollo Ferrão.
Policiais militares foram ao local e, neste momento, a namorada fez uma ligação. Assim que o celular tocou, os PMs conseguiram achá-lo (como era de noite, ficaria quase impossível vascular toda área). Os quatro celulares foram recuperados, bem como o documento pessoal da vítima e parte do dinheiro roubado (moedas).
A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) deve prosseguir na apuração do caso para tentar identificar e prender os criminosos.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





