Celular é achado após cinco meses no fundo do mar

Aparelho foi resgatado por morador e devolvido à dona. iPhone estava em bolsa à prova d´água e funcionou após ser carregado.
Compartilhe:




Uma adolescente de 13 anos recuperou o celular, um iPhone 5C, após ter perdido o aparelho no fim do ano passado em Ilhabela. O celular, que caiu no mar enquanto ela praticava stand up paddle, foi achado por um morador e devolvido à dona. Mantido em uma bolsa à prova d´água por cinco meses, o aparelho estava intacto e funcionando.

De acordo com o morador, aparelho foi encontrado a cinco metros de profundidade durante um exercício de nado. 

Ele conta que ao chegar na areia, abriu a bolsa e viu que o celular estava seco. "Naquela hora já achei que poderia estar funcionando. O primeiro pensamento foi o de devolver ao dono. Em casa pluguei no carregador e liguei o aparelho, que funcionava perfeitamente. O problema é que estava bloqueado", afirmou.

A solução foi colocar o chip do aparelho em outro telefone, para identificar o número e poder ligar para o dono.

Em contato com o pai da dona do celular, ele disse que poderia deixar o aparelho na empresa do irmão, na zona norte de São Paulo. O local fica perto da casa da família da adolescente.

A adolescente Bárbara Valente de Sousa confessou que, de tão inusitado que é o caso, inicialmente ela pensou que se tratasse de um trote.

"Pensei mesmo que era trote, mas ele foi dando detalhes de onde achou, como era o aparelho, e fui me convencendo. Como eu já tinha ganhado um novo celular do meu pai, por enquanto, esse que estava no mar vai ficar guardado", contou a estudante. 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.