Atropelamento ocorreu na SP-294, próximo a Marília. Mulher está grávida e causou maior preocupação aos médicos.
O atropelamento de um cavalo ontem à noite, na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), próximo a Marília, deixou um casal ferido. O carro ficou com a frente destruída e o animal acabou morrendo.
De acordo com informações apuradas pelo Visão Notícias, o veículo (um Peugeout placas do Mercosul) trafegava no sentido Vera Cruz - Marília e logo depois de Lácio atingiu o cavalo que estava sobre a pista.

Com o violento impacto, a frente do carro ficou destruída e os dois ocupantes (um casal) sofreram ferimentos pelo corpo. Equipes da concessionária Eixo-SP e também da Polícia Rodoviária Estadual foram mobilizadas.
Como a mulher (de 32 anos) está gravida de cerca de dois meses, a preocupação dos médicos passou a ser redobrada, mas ambos passam bem. O marido dela, de 32 anos, sofreu escoriações pelo corpo.

Preocupação extra - O dono do animal não foi localizado. Outros acidentes, envolvendo equinos e bovinos, já foram registrados naquele trecho.
Dessa maneira, os motoristas precisam redobrar a atenção, principalmente à noite, quando a visibilidade é mais reduzida.

Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





