Agora, a polícia tenta localizar quem estaria dirigindo o veículo.
A caminhonete Amarok branca que bateu numa ponte na SP-333 e que teria caido no rio Tietê, como divulgado inicialmente, foi localizada pela Polícia Rodoviária. O veículo está com alguns amassamentos. O problema agora é descobrir quem estava dirigindo no momento do acidente

Pelo que a polícia apurou, a caminhonete saiu de Araçatuba no final da tarde de sábado e, ao cruzar a ponte, colidiu com uma Van branca de Ribeirão Preto, mas não parou.
O condutor da Van acreditava que teria caído no rio Tietê. O Corpo de Bombeiros fez buscas sem sucesso por dois dias, inclusive usando sonar da Marinha, sem encontrar nada.
O guarda-corpo de concreto da ponte pode ter sido quebrado no impacto da própria Van, que chegou a perder uma das rodas e teve a frente destruída. Daí a dúvida se a caminhonete teria submergido no rio.
A proprietária do veículo também foi localizada, mas alegou te-lo vendido pra uma garagem, que também já passou para outra pessoa que ainda não fez a transferência dos documentos. Informações: Hora H.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





