Caso Madeleine McCann: polícia tem novo suspeito na investigação sobre desaparecimento

Compartilhe:

Um prisioneiro alemão de 43 anos que viajou por Portugal em uma van é agora o principal suspeito da investigação da Scotland Yard sobre o desaparecimento da britânica Madeleine McCann, em 2007, aos três anos.

A polícia acredita que o homem estava na área onde o menina foi vista pela última vez em maio de 2007, quando estava em férias com a família em Portugal. Eles estão pedindo informações sobre a van e o outro veículo do suspeito, um carro da marca Jaguar.

O homem transferiu o carro para o nome de outra pessoa no dia seguinte ao desaparecimento de Madeleine. "Alguém por aí sabe muito mais do que está revelando", disse o detetive Mark Cranwell, que lidera a investigação.

A polícia disse que o caso continua sendo uma investigação sobre "pessoa desaparecida" porque não tem "evidência definitiva" sobre se Madeleine está viva ou não.

Os pais da menina, Kate e Gerry McCann, dizem que jamais perder?o a esperan?a

Os pais da menina, Kate e Gerry McCann, dizem que jamais perderão a esperança

Os detetives disseram que o suspeito, que não está sendo identificado, está preso por um "assunto não relacionado" e tinha "condenações anteriores", mas se recusou a fornecer mais detalhes.

O desaparecimento de Madeleine: Madeleine tinha três anos quando foi vista pela última vez, em maio de 2007, enquanto passava o feriado com os pais na Praia da Luz, em Portugal.

Quando o desaparecimento de Madeleine completou 10 anos, em maio de 2017, a polícia informou que já havia investigado 40 mil documentos e 600 pessoas.

Conforme informou BBC Brasil

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.