PMs chegaram a usar uma arma "taser", mas não deu certo. Acusado pelos crimes ainda agrediu o próprio irmão e familiares da vítima.
Um homem foi preso pela Polícia Militar, em Tupã, acusado de manter a própria companheira como refém e ainda agredir outros familiares da vítima e o próprio irmão com uma faca. No local os policiais ainda apreenderam uma pistola tipo "taser" e também uma espingarda.
Os policiais foram acionados para atender a um caso de violência doméstica. No local, constataram que o acusado já havia esfaqueado o próprio irmão no tórax e também agredido fisicamente a sua cunhada.
Para complicar ainda mais a situação, ele agrediu a própria esposa e ainda a segurava pelos cabelos, ameaçando-a de morte.
Os PMs isolaram a área e passaram a negociar com o "valentão" que acabou soltanto a vítima, mas não entregava a faca. Ele avisou que iria pegar uma "arma de fogo" no interior da residência.
Diante dessa situação, os policiais utilizaram a arma taser para conter o agressor, mas não deu certo. O acusado tentou arrombar a porta dos fundos da residência para pegar o armamento (uma espingarda), mas acabou sendo detido. Ele ainda tentou agredir os policiais e acabou sendo preso em flagrante.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





