Houve mais inscrições pela internet. E poderão ser feitas só pelo site da Emdurb até o dia 4 de novembro
A internet mostrou mais uma vez que é a força principal de comunicação hoje também para inscrições de casas populares. Quase 60% das inscrições foram realizadas através do site da Emdurb.
No final desta tarde, a empresa anunciou a prorrogação do prazo, mas somente pelo sistema on line, até o dia 04 de novembro.
De acordo com o balanço oficial, até esta sexta feira foram realizadas 18.624 inscrições, sendo 10.894 pela internet e 7.730 de forma presencial, no Espaço Cultural.
Para se inscrever, clique AQUI
O cadastramento é regido por regras confirmadas pela Emdurb/Caixa Federal: não estar inscrito no cadastro de mutuários (CADMUT); não ter propriedade de qualquer natureza; não ultrapassar renda familiar bruta de R$ 1.600; não ser proprietário de imóvel financiado anteriormente, em qualquer época ou região do país.
Mesmo que já tenha sido transferido para terceiros; não ser funcionário da Caixa, assim como o conjugue; é preciso residir no município de Marília há pelo menos três anos; e ter situação civil regularizada; ter mais de 18 anos na data do cadastramento, seja titular ou cônjuge.

Movimento nesta tarde no Espaço Cultural (fotos Wilson Ruiz).
PRORROGAÇÃO - O presidente, Cleber Pinha Alonso, decidiu prorrogar por mais 10 dias o cadastro pelo site.
“O prazo deveria se encerrar nesta sexta feira, dia 24, porém, como a inscrição via internet foi excelente, houve a decisão da prorrogação. Queremos dar a a oportunidade a todos os interessados. Além disso, essas inscrições vão servir para a atualização do nosso cadastro habitacional visando não apenas os 816 apartamentos da zona sul, como também para as futuras casas populares a serem construídas”, explicou.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





