Foi enterrado no final da trade deste domingo (20), em Cândido Mota (a 85 km de Marília) o corpo da auxiliar de Enfermagem Aline Alves Pedroso, de 27 anos. Ela morreu na noite de sábado após a moto pilotada pelo namorado se envolver num grave acidente com uma caminhonete que fugiu sem prestar socorro. O motociclista, Sinésio Júnior, sofreu graves ferimentos e está internado em um hospital particular na cidade de Assis.
A morte da jovem teve grande repercussão na região em função das condições em que o acidente aconteceu e de ser uma pessoa muito querida, deixando chocados todos os funcionários da Santa Casa de Cândito Mota, onde trabalhava. Segundo amigos, ela tinha acabado de sair do trabalho e seguia para Assis de moto com o namorado passear quando sofreram o acidente.
O acidente ocorreu na Rodovia Benedito Pires, que liga Assis a Cândido Mota. Segundo informações da Polícia Rodoviária, a colisão foi traseira. Testemunhas informaram aos policiais que a moto foi atingida na traseira pela caminhonete.
Devido ao impacto da batida, a jovem que estava na garupa foi arremessada para a pista e morreu no local. O motociclista, de 25 anos, ficou gravemente ferido. A polícia está a procura do motorista que terias causado o acidente.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





