Casal reage e mata assaltante com o próprio objeto usado no ataque

Compartilhe:




Um homem, aparentando cerca de 30 anos, ainda não identificado, foi morto na noite desta terça-feira, em Bauru, durante uma tentativa de assalto. Ele atacou as vítimas com uma garrafa de vidro quebrada, porém elas reagiram e usaram o mesmo objeto para golpeá-lo. O criminoso chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Pelo que a Polícia Militar apurou, as vítimas (um casal, ambos de 30 anos) estavam conversando no interior de um carro, no bairro Mary Dota, quando foram surpreendidas pelo assaltante que abriu a porta do veículo e os ameaçou com o objeto cortante. O criminoso anunciou o assalto e exigiu os pertences de ambos.

Para surpresa dele, uma das vítimas reagiu, saiu para fora do automóvel e houve luta corporal. Durante a briga, o homem caiu no chão e foi atingido pela própria garrafa. O SAMU foi acionado, porém o suspeito (ainda não identificado) acabou morrendo.

A Polícia Civil registrou o caso como roubo tentado e homicídio consumado, mas em circunstância de legítima defesa. Por isso, as vítimas foram apenas ouvidas e depois liberadas. Com informações JC NET.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.