Um policial aposentado, que seria morador em Marília, é acusado de matar um casal na madrugada deste sábado, 18, em uma chácara em Ourinhos.
De acordo com informações da Polícia Civil, o policial militar aposentado de Marília estava fazendo reparos em uma chácara de sua propriedade que fica localizada nas proximidades da usina hidrelétrica de Ourinhos, (divisa dos estados de São Paulo e Paraná).
Para usso, trouxe a vítima que seria pedreiro, chamado Júlio, de 40 anos, também residente em Marília para realizar a tal reforma.
Depois de alguns dias, Julio trouxe para ficar consigo na chácara, a amásia de nome Aline. Ontem (17) eles estavam em churrasco na chácara, houve uma discussão.
Júlio teria ameaçado o policial com uma faca, os dois entraram em luta corporal, o policial efetuou, primeiro um disparo, que teria atingido o braço do pedreiro e depois mais dois disparos contra o homem.
Aline também teria tentado contra o policial, com uma outra faca e o PM a matou, também com três disparos.
O policial trancou a casa e foi até o batalhão da Polícia Mitar, onde relatou o que havia ocorrido. Informações/Foto: Passando a Régua
Matéria atualizada às 12h30
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





